Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Drogas foram apreendidas em Goiana


Drogas foram apreendidas em Goiana

Drogas foram apreendidas na sexta-feira (7), em Goiana e Recife. Segundo as informações, a ocorrência foi realizada pelo GATI da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, que apreendeu indivíduos com 120 gramas de crack, 145 pedras da mesma droga, 375 bigs de maconha e 2 balanças de precisão. O material foi entregue na delegacia. Outras drogas foram apreendidas no Recife, em continuidade na ocorrência.

De acordo com a PM, o efetivo viu uma movimentação suspeita nas proximidades do colégio Benigno, em Goiana, onde havia um Uno Vivace prata, onde os ocupantes ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, porém, sem êxito. Um dos suspeitos jogou uma bolsa plástica amarela na rua, contendo uma pedra de crack de aproximadamente 120 gramas. Um dos meliantes já é conhecido do policiamento local. Ambos afirmaram serem traficantes e que haviam vindo do bairro do Jordão na cidade de Recife, para entregar o entorpecentes a uma pessoa desconhecida a mando de traficante identificado, que encontra-se preso.

Ainda segundo o policiamento, os meliantes informaram terem mais drogas no bairro do Jordão de Baixo, na Capital. Diante dessas informações, o efetivo seguiu até o local indicado por um dos elementos, que mostrou atrás de uma casa, uma sacola plástica que continha 375 bigs de maconha prontas para a comercialização. Outro indivíduo levou os PMs em uma casa abandonada, onde estavam escondidas as suas drogas, em uma pequena vegetação, sendo encontrada uma bolsa com 145 pedras de crack. Vale salientar, que no momento da abordagem os suspeitos quebraram seus próprios celulares, onde havia conversas com lideranças do tráfico de drogas. Mediante os fatos, os indivíduos foram levados à delegacia de Goiana para serem tomadas as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário