Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Estação elevatória de Vicência foi alvo de furto


Estação elevatória de Vicência foi alvo de furto

Nesta quinta-feira (17), o distrito de Borracha, em Vicência teve o abastecimento suspenso no dia do calendário da localidade, em consequência do furto de todos os componentes elétricos da estação elevatória, unidade que integra o Sistema Siriji, impactando no abastecimento de 1.500 pessoas. Apesar desse sistema atender 11 cidades, essa estação de bombeamento é específica para o distrito de Borracha, portanto não há prejuízo no abastecimento desses municípios.

“O distrito de Borracha tem um calendário de distribuição de um dia com água e oito dias sem, mas como o abastecimento foi comprometido hoje, assim que as condições operacionais da unidade forem restabelecidas, a Compesa vai antecipar o ciclo de distribuição”, informa a gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Cleice Santos.

Os danos estão sendo avaliados e as providências para a substituição de todo o material vandalizado estão sendo adotadas para a execução dos serviços de manutenção e reposição dos itens furtados. Foi registrado Boletim de Ocorrência para que o furto seja investigado.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário