Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Pernambuco recebeu mais de 71 mil doses de vacinas pediátricas da Pfizer contra a Covid-19 nesta sexta (18)


Pernambuco recebeu mais de 71 mil doses de vacinas pediátricas da Pfizer contra a Covid-19 nesta sexta (18)

Nesta sexta-feira (18), Pernambuco recebeu mais uma remessa com 71.800 doses de vacinas contra a Covid-19 da Pfizer. As doses, voltadas para proteção em primeira aplicação de crianças de 5 a 11 anos, seguiram para sede do Programa Estadual de Imunizações (PEI-PE). Com o recebimento deste novo quantitativo, o Estado totaliza 712.180 doses recebidas apenas para imunização pediátrica.

O Governo de Pernambuco anunciou na última quinta (17) uma campanha estadual de mobilização para vacinação de crianças. O objetivo da ação é alavancar os índices de cobertura vacinal nos municípios e ofertar de forma célere as vacinas disponíveis para este grupo etário. A mobilização será na próxima semana, culminando com o Dia C no sábado (26).

As novas doses recebidas nesta sexta seguirão para as sedes das 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), onde ficarão à disposição dos representantes municipais para retirada e andamento das suas estratégias de vacinação. Na tarde de hoje, ainda há a previsão de recebimento de outra remessa de Coronavac com mais de 160 mil doses.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário