Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Educação

Santa Cruz anunciou a volta do Futebol Feminino


Santa Cruz anunciou a volta do Futebol Feminino

Nesta terça-feira (15), o Santa Cruz Futebol Clube anunciou a volta das mulheres aos gramados do Arruda. A equipe feminina de futebol será comandada pelo técnico Cristiano Recife, ex-treinador do Íbis. Pela primeira vez, o Santa Cruz terá seu próprio time feminino. Em outras ocasiões, o Clube manteve parcerias com outras equipes.

“É muito importante para o Futebol Feminino a volta de uma camisa tão relevante para o futebol brasileiro quanto a do Santa Cruz. A modalidade cresce a cada dia no país e o Santa não poderia ficar fora dessa tendência. Vamos dar o nosso máximo para representar com orgulho esse escudo, essa camisa”, destacou o treinador.

A apresentação da equipe será no próximo dia 1º de março. O elenco já conta com 18 atletas e, em breve, o Clube promoverá a primeira seletiva. O primeiro grande objetivo da temporada será a disputa da Copa Nordeste da modalidade. Até lá, as coralinas participarão de um período de treinamentos e jogos como preparativos.

Ainda de acordo com o técnico, a proposta surgiu por meio de Lozymayer Renato, Diretor de Esportes Amadores do Santa Cruz. “Tivemos uma conversa e aceitei o convite. O Diretor acompanhou meu trabalho no campeonato Pernambucano pelo Íbis. Só tenho a agradecer a diretoria em nome de Lozymayer, Abdias e todos do Departamento pela oportunidade”, reforçou Cristiano.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário