Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Ação “Vamos Abraçar a Lagoa” foi realizada em Lagoa do Carro


Ação “Vamos Abraçar a Lagoa” foi realizada em Lagoa do Carro

Na última terça-feira (22), onde foi comemorado o dia Mundial da Água, foi realizado um “abraço” na Lagoa Central do município de Lagoa do Carro. Em um ato simbólico representando uma era de preservação no município, realizado pela Prefeitura de Lagoa do Carro, através da Gerência de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

A ação “Vamos Abraçar a Lagoa” reuniu representantes e autoridades do município para conhecerem o projeto de revitalização da lagoa em parceria com a Companhia Pernambuco de Saneamento (Compensa), a Universidade de Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O projeto de revitalização da lagoa visa realizar ações sustentáveis, turísticas e estruturais no local que marca a história do município, todo o açude e áreas ao redor receberão diversas ações exaltando a beleza do cartão postal da cidade.

O início do projeto foi marcado pelo o Abraço da Lagoa que foi realizado por alunos da Rede Municipal de Educação e da Escola Erem Francisco Siqueira, também abraçaram a lagoa representantes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, Secretaria de Educação, Agentes de Saúde, o Padre Sérgio Santana e o vereador Sérgio Vasconcelos (PT) representando o legislativo do município.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário