Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Campanha “Nós 2 Podemos Vencer” foi lançada em Lagoa do Carro na última terça (8)


Campanha “Nós 2 Podemos Vencer” foi lançada em Lagoa do Carro na última terça (8)

Na última terça-feira (8), a Prefeitura de Lagoa do Carro lançou a campanha “Nós 2 Podemos Vencer”, em concientização e no combate a Violência contra a Mulher. A ação aconteceu no Clube Nacional e reuniu Mulheres e Homens que vestiram a camisa da campanha para reforçar a importância do combate a violência, ao assédio e as desigualdades.

O lançamento contou com diversas apresentações destacando a importância feminina, o Grupo de Convivência “Viver Mais” realizou uma apresentação com uma ciranda pela união e pelo fim da violência, a Escola Jorge Camelo realizou uma apresentação sobre a luta da mulher seja em casa ou na sociedade. O evento ainda contou com a apresentação da Escola de Música Encantos da Lagoa.

Estiverem presentes no evento, a Prefeita Judite Botafogo (PSDB), a Secretária da Mulher, Ana Régia, a Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Edivane Morais, a Secretária de Educação, Maria José, a Secretária de Saúde, Rosinete Maria, a Secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Risolange Rodrigues, o responsável pelo Destacamento da Polícia no município, Sargento Inaldo, a vereadora Lau da Saúde (PATRIOTA), além de diretoras e mulheres que se destacam na cidade.

Veja a reportagem especial do Voz de Pernambuco:


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário