Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Vereador Júnior de Salete solicita construção do calçamento e saneamento na Rua das Algarobas, em Florestinha


Carpina: Vereador Júnior de Salete solicita construção do calçamento e saneamento na Rua das Algarobas, em FlorestinhaFoto: Voz de Pernambuco

Na noite da última terça-feira (15), em sessão na Câmara de Vereadores de Carpina, a Casa Dr. Murilo Silva, o vereador Júnior de Salete (PSL) apresentou dois projetos. No primeiro, que foi um Projeto de Resolução, será concedido o título de cidadão carpinense ao pastor local da Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima, no município do Carpina, o Pe. Alexandre José Dias.

Já o segundo, foi um Projeto de Lei que obriga os estabelecimentos comerciais manterem exemplares do Código de Defesa do Consumidor disponíveis para consultas de clientes e funcionários, conforme a Lei Federal de nº 12.291/2010. Os dois projetos foram aprovados em 1ª votação, indo para a 2ª na próxima sessão. Além disso, o parlamentar apresentou um requerimento onde solicita a construção do calçamento e do saneamento na Rua das Algarobas, em Florestinha. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Confira a entrevista com o vereador Júnior de Salete:


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário