Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Santa Cruz divulga regras para eleições


Santa Cruz divulga regras para eleiçõesFoto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Nesta quinta-feira (10), o Santa Cruz comunicou que para fins de cumprimento das normas governamentais e das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o Conselho Deliberativo do Santa Cruz Futebol Clube realizará a votação para os cargos vacantes de Presidente e Vice-Presidente do Executivo em formato híbrido, on-line e presencialmente, no Auditório do clube, na próxima segunda-feira (14), das 20h às 22h.

A empresa especializada responsável pela votação será a BISAWEB, com a coordenação da Comissão Eleitoral eleita em Reunião do Conselho Deliberativo, cujos membros e conselheiros são: João Marcelo Pereira Cavalcanti Neves, Marco Antônio Cavalcanti de Sá Benevides Filho e José Alexandre Guimarães Moreira Mirinda. Em conformidade com o art. 48 do estatuto, só poderão participar da votação do Conselho Deliberativo os Conselheiros Efetivos (eleitos) e Beneméritos.

Todos os Conselheiros Efetivos e Beneméritos receberão um link, na sexta-feira (11), para votação no e-mail cadastrado pela secretaria do Conselho Deliberativo com link, login e senha exclusiva, disponibilizado pela Bisa. O link, login e a senha serão enviados com antecedência, mas a votação iniciará pontualmente às 20h e terminará às 22h de 14 de março de 2022. Para os conselheiros que optarem pela votação presencial, serão disponibilizados computadores com acesso à internet, com monitores à disposição, para que o conselheiro acesse seu e-mail pessoal e proceda com a votação. A votação também pode ser feita através de dispositivo móvel, como smartphone e tablet. Na tela, haverá o número da Chapa e o nome dos postulantes aos cargos vacantes.

A empresa Bisaweb disponibilizará, presencialmente, um representante para possíveis problemas na votação, além do suporte no e-mail suporte@bisa.com.br. Os membros da comissão eleitoral também estarão presentes para o registro de eventuais dificuldades técnicas ou problemas na hora da votação.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário