Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Uma partida anima Campeonato Vicenciano de Futebol na noite deste sábado (19)


Uma partida anima Campeonato Vicenciano de Futebol na noite deste sábado (19)

Na noite deste sábado (19), às 19h45, uma partida irá agitar o Campeonato Viceciano de Futebol que foi iniciado no último dia 12 de março. A competição conta 16 equipes dividas em quatro grupos de quatro equipes cada um, onde os dois melhores irão garantir vaga na fase de mata-mata final da competição.

A partida que será disputada neste sábado, colocará frente a frente Campinense contra o Náutico de Trigueiros, no Estádio Municipal José Joaquim de Albertins, o Jacozão. A grande final da competição deverá ser disputada no dia 14 de maio e o campeão irá ser premiado com R$ 5 mil, além de troféu e medalhas, já o vice ficará com R$ 3 mil.

No domingo (20), outros dois jogos serão disputados, sendo às 15h45, Centro Social e União Borracha e às 17h20 o duelo será entre Escolinha contra o Náutico Campina Verde.

Já na rodada de abertura, no último sábado (12), o União Sapão venceu o Independente Borracha por 4×1, já no domingo (13), outros dois jogos foram disputados, sendo o primeiro marcado por um empate sem gols de Atlético Vicência e Santa Cruz e no segundo jogo o Internacional venceu o Vila Vicência Mais por 3×2.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário