Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Campeonato Pernambucano: Venda de ingressos para final entre Retrô e Náutico na Arena de Pernambuco foi iniciada


Campeonato Pernambucano: Venda de ingressos para final entre Retrô e Náutico na Arena de Pernambuco foi iniciada

Nesta terça-feira (26), foi iniciada a venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano 2022, entre Retrô x Náutico. O jogo será no sábado (30), às 16h30, na Arena de Pernambuco. Os ingressos custam R$ 100 e R$ 50 (meia entrada) para todos os setores do estádio.

As bilheterias do Estádio do Aflitos funcionarão das 9h às 18h durante a semana, e no sábado das 8h às 12h. Já as vendas de bilhetes para torcida do Retrô ocorrerão na loja oficial do clube, em Aldeia, e no campus II da Universidade Unibra. Também haverá comercialização dos ingressos pelo site da Futebol Card. Um total de 13 mil ingressos foram colocados à disposição da torcida alvirrubra, para os setores leste, norte e sul da Arena. Caso seja necessário essa quantidade será aumentada. Já a torcida da Fênix ficará no setor oeste/deck.

O Retrô venceu o Náutico por 1×0 no primeiro jogo da final, no Aflitos, e agora precisa apenas de um empate para conquistar o primeiro título da sua história. Já o Náutico precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser bicampeão, ou vencer por 1×0 para levar a decisão para os pênaltis.

 

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário