Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Igarassu: Polícia interrompe sequestro, salva a vítima e prende três homens, um dos sequestradores veio a óbito na troca de tiros


Igarassu: Polícia interrompe sequestro, salva a vítima e prende três homens, um dos sequestradores veio a óbito na troca de tiros

Na manhã da última terça-feira (12), o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (26⁰ BPM) recebeu a informação de um possível sequestro a um homem no Bom Sucesso, em Olinda, e que o veículo (Onix branco de placa QYS 6I85) estava em deslocamento sentindo Igarassu-PE.

Diante disso, o efetivo militar conseguiu localizar o veículo na BR 101, próximo a fábrica Ondunorte, e de imediato conseguiu parar o automóvel, onde os quatro ocupantes tentaram fugir, mas sem sucesso, acabando em uma troca de tiros que terminou com um dos sequestradores atingido. Com eles foram encontrados uma FAMAE MT .40, uma PT G2C 9mm e uma PT 938 cal.380, além de 85 munições cal.40, 11 munições cal. 9mm, 10 munições cal.380 e uma algema.

Os policiais militares socorreram o sequestrador atingido para o Hospital Miguel Arraes, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros três suspeitos foram capturados e a vítima resgatada. Todos foram levados à Delegacia de Plantão de Paulista para os procedimentos cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário