Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Traficante foi preso em na última quinta (14) em São Vicente Ferrer


Traficante foi preso em na última quinta (14) em São Vicente FerrerFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta quinta-feira, com traficante foi preso por porte ilegal de arma na escadaria do guandu, em São Vicente Ferrer. Segundo a polícia, após denúncias de traficantes membros de uma facção chamada “al-Qaeda” e que estariam atuando na comunidade do guandu, onde a polícia se deslocou a escadaria na comunidade e dois elementos bastante conhecidos da polícia foram avistados.

Elemento conhecido como um “Gê caranguejo” se evadiu do local por um beco levando consigo uma bolsa enquanto, já o outro elemento conhecido como “Vitinho” correu com uma arma em punho e entrou em barraco. A polícia cercou o barraco e deteve o elemento, que foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma bolsa contendo um big de maconha e mais três munições do mesmo calibrem.

O suspeito apresentava dois ferimentos, um nas costas e outra na perna, onde o mesmo informou que foi uma tentativa de homicídio que ele teria sofrido por uma disputa de boca de fumo, que portava o revólver para se defender.

O elemento também informou que o seu comparsa, “Gê caranguejo” havia se evadido do local com as drogas na qual eles estavam traficando na hora da chegada da polícia. Os elementos juntamente com o material apreendido foram levados para delegacia de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário