Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Traficante foi preso em na última quinta (14) em São Vicente Ferrer


Traficante foi preso em na última quinta (14) em São Vicente FerrerFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta quinta-feira, com traficante foi preso por porte ilegal de arma na escadaria do guandu, em São Vicente Ferrer. Segundo a polícia, após denúncias de traficantes membros de uma facção chamada “al-Qaeda” e que estariam atuando na comunidade do guandu, onde a polícia se deslocou a escadaria na comunidade e dois elementos bastante conhecidos da polícia foram avistados.

Elemento conhecido como um “Gê caranguejo” se evadiu do local por um beco levando consigo uma bolsa enquanto, já o outro elemento conhecido como “Vitinho” correu com uma arma em punho e entrou em barraco. A polícia cercou o barraco e deteve o elemento, que foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma bolsa contendo um big de maconha e mais três munições do mesmo calibrem.

O suspeito apresentava dois ferimentos, um nas costas e outra na perna, onde o mesmo informou que foi uma tentativa de homicídio que ele teria sofrido por uma disputa de boca de fumo, que portava o revólver para se defender.

O elemento também informou que o seu comparsa, “Gê caranguejo” havia se evadido do local com as drogas na qual eles estavam traficando na hora da chegada da polícia. Os elementos juntamente com o material apreendido foram levados para delegacia de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário