Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Transporte universitário de Lagoa do Carro quebra e aluno cobra melhorias do serviço


Transporte universitário de Lagoa do Carro quebra e aluno cobra melhorias do serviço

Na manhã desta segunda-feira (11), o ônibus universitário que transporta alunos residentes em Lagoa do Carro para universidades do Recife quebrou próximo a UR7 Várzea, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O universitário Cleb Lima concedeu entrevista a reportagem do Voz de Pernambuco para falar sobre o ocorrido. O aluno informou que não é a primeira vez que isso acontece com o veículo que transporta os universitários e cobrou melhorias no serviço.

O ônibus estava levando aproximadamente 30 alunos, cerca de 10 universitários perderam a aula devido o problema, os outros conseguiram pagar um veículo de aplicativo para ir até a universidade. De acordo com o universitário, um mecânico foi enviado pela Prefeitura de Lagoa do Carro para tentar solucionar o problema.

A Secretaria de Infraestrutura, que possui acoplada a diretoria de transporte, se pronunciou sobre o caso através do secretário Júnior Botafogo, que informou em entrevista a reportagem do Voz de Pernambuco que um novo veículo foi enviado para transportar os universitários de volta para Lagoa do Carro, além de um mecânico para consertar o ônibus que apresentou um problema elétrico. O secretário ainda afirmou que um novo ônibus será colocado à disposição dos universitários resolvendo o problema da superlotação nas viagens.

Confira a entrevista com Cleb Lima:

Confira a entrevista com o Secretário Júnior Botafogo:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário