Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Três homens são detidos após roubo de carga e troca de tiros com a PM em Carpina


Três homens são detidos após roubo de carga e troca de tiros com a PM em Carpina

Três homens foram detidos após uma carga ser roubada na PE-041, no acesso ao Shopping Carpina na tarde da última quarta-feira (13). Os suspeitos em um veículo gol prata interceptaram um caminhão baú e realizaram o roubo da carga e estavam realizando o saque da carga de eletrônicos foram surpreendidos pela Polícia Militar e tentaram se evadir iniciando uma troca de tiros com o policiamento.

Na ação policial inicialmente foi preso um homem residente no Cabo de Santo Agostinho, sendo que outros três se evadiram pelo matagal, onde ocorreu uma nova troca de tiros e um em seguida um outro elemento residente na cidade de Jaboatão dos Guararapes foi detido pela patrulha rural, onde ambos foram encaminhados para a Delegacia de Carpina para as medidas cabíveis, onde um celular foi multilaser foi apreendido.

Já em Paudalho, outro suspeito residente no Cabo de Santo Agostinho, foi detido após informações de que um homem iria se apresentar como vítima na delegacia e em campana e abordagem, o homem foi abordado pela polícia e confessou participação no fato, além de apresentar ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo e com ele foi apreendido um aparelho celular Nokia.

O homem detido em Paudalho foi encaminhado para a Delegacia de Carpina para que a ocorrência fosse registrada juntamente com os outros dois detidos pelo mesmo fato.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário