Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Vereadora Manu Lapa apresenta o projeto para criação de cargo sócio educacional nas escolas municipais de Carpina


Vereadora Manu Lapa apresenta o projeto para criação de cargo sócio educacional nas escolas municipais de CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Na sessão da Câmara da última terça-feira (19), a vereadora Manu Lapa apresentou um projeto de lei que visa criar o cargo de sócio educacional nas escolas municipais de Carpina. Entrevista concedida ao Voz de Pernambuco dura explicou mais detalhes sobre projeto, que visa dar uma poio maior aos alunos.

Durante a sessão a vereadora também apresentou ao presidente da Câmara, Guilherme Diógenes, para que seja cocada uma audiência pública secretário de administração da prefeitura, juntamente com seus respectivos responsáveis pela mobilidade urbana e DEMUTRAN, representantes dos kombeiros que realizarão a rota dentro e fora da cidade, taxistas e donos das empresas de ônibus que fazem a rota na cidade e sociedade civil.

Ainda na sessão a vereadora apresentou um requerimento verbal solicitando a prefeitura que busque realizar parcerias com clínicas veterinárias, para executar políticas públicas de saúde e controle dos animais.

 

Confira a entrevista completa:


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário