Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Carpina: Mestre “Saúba” foi esfaqueado e morreu, suspeito foi preso


Carpina: Mestre “Saúba” foi esfaqueado e morreu, suspeito foi preso

Na noite da última sexta-feira (20), Antonio Elias da Silva, artista tradicional e conhecido como Mestre “Saúba” foi esfaqueado e teve sua morte confirmada neste sábado (21). Segundo a Polícia, o fato aconteceu na Rua Padre Genário Augusto de Melo, no Bairro Santo Antônio e o acusado foi preso momentos depois.

“Saúba” foi golpeado na região abaixo do braço direito e foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand em Carpina onde deu entrada inconsciente após ter perdido muito sangue e em seguida foi removido para o Hospital da Restauração, no Recife.

A faca utilizada no crime foi encontrada em um matagal e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata.

Neste sábado (21), a prefeitura de Carpina emitiu nota lamentando a morte de “Saúba: “Carpina perdeu uma de seus maiores artistas, o Mestre Saúba. Antônio Elias da Silva é considerado um dos maiores mamulengueiros do País e ficou conhecido pelos bonecos Benedito e Dona Lindalva Dançarina, além de várias criações articuladas que retratavam casas de farinha e a rotina da vida rural. A Prefeitura do Carpina, em especial sua Secretaria de Turismos, Cultura e Desporto, lamenta a falecimento do Mestre Saúba, deixando aqui seus votos de solidariedade aos amigos e familiares”.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário