Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Grupo que furtou estabelecimentos comerciais em Timbaúba foi capturado em Nazaré da Mata


Grupo que furtou estabelecimentos comerciais em Timbaúba foi capturado em Nazaré da MataFoto: Voz de Pernambuco

Na tarde da última quarta-feira (18), um grupo que furtou estabelecimentos comerciais em Timbaúba foi capturado na BR-408, em Nazaré de Mata. De acordo com a Polícia, um homem e três mulheres estavam realizando furtos em estabelecimentos comerciais de Timbaúba e seguiu sentindo Nazaré da Mata, foi quando a PM recebeu a informação dos furtos e conseguiu abordar o carro Prisma, de cor branca e de placa PCB-9034, em que o grupo estava.

Durante buscas no interior do veículo foram encontrados uma TV TCE de 40 polegadas, 306 peças de roupas e brinquedos, além de vários objetos pessoais, o grupo confessou os crimes e foram conduzidos para delegacia de Nazaré. Chegando ao local os representantes da loja estavam registrando o boletim de ocorrência, o representante da Loja Americanas reconheceu a propriedade de 195 artigos, o representante da Magazine Luiza reconheceu a propriedade da TV, o representante da Loja Planeta Bebê reconheceu a propriedade de 85 artigos e 26 produtos não foram localizados os proprietários.

Além disso, quatro celulares, o carro em que o grupo estava e o relógio também foram apreendidos. Diante disso os quatro envolvidos foram entregues na delegacia junto aos materiais apreendidos para serem tomadas as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário