Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Ônibus do Santa Cruz (Expresso Coral) ganhará nova adesivagem


Ônibus do Santa Cruz (Expresso Coral) ganhará nova adesivagem

O ônibus do Santa Cruz, popularmente conhecido como Expresso Coral, irá ganhar um novo envelopamento. A reportagem do Voz de Pernambuco apurou que o serviço será custeado pelo Santa Cruz e pela BetNacional, patrocinadora oficial do clube. O novo design do expresso coral ainda é um mistério e será definido pelo marketing do clube e da patrocinadora.

Operação Ecdise

Em 30 de junho de 2021 a torcida do Santa Cruz havia escolhido através de votação o novo design do Expresso Coral, mas o projeto não deverá sair do papel já que a antiga patrocinadora World TI, que estava à frente da campanha, não conseguiu junto ao clube realizar o serviço, e agora será com a BetNacional.

“A world encabeçou esse projeto sim, e também o projeto do placar e o projeto de estruturar o Arruda inteiro com fibra ótica, a bronca que aconteceu é que o modelo que foi aprovado a cor predominante era o preto e o veículo é branco. Então o clube deveria resolver isso no Detran antes do serviço ser feito, e parou nisso. Quando eu procurei o clube fui informado que agora quem está à frente é a Bet, tentei até o contato com a empresa para prestar o serviço junto e não obtive sucesso, mas se fosse para fazer isso hoje a World TI não teria problema nenhum em fazer, basta o clube regularizar a situação para o veículo receber o envelopamento escolhido” afirmou Jaime Fortunato, presidente da World TI.

A reportagem do Voz de Pernambuco tentou entrar em contato com o Santa Cruz e com a empresa BetNacional para falar sobre o caso, mas não conseguimos uma posição oficial até a publicação da matéria.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário