Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Santa Cruz fecha pacotão de contratações para Série D


Santa Cruz fecha pacotão de contratações para Série DEstádio do Arruda (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

Nos últimos dias o Santa Cruz trabalhou muito no mercado e fechou com seis atletas que irão reforçar o elenco coral na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os primeiros foram o zagueiro Felipe Macedo e o atacante Lucas Silva, que já treinam com o restante do elenco. Em seguida o clube fechou com o lateral-direito Jefferson Feijão, o meia Guilherme Castro e os zagueiros Alemão e Doni.

O zagueiro Felipe Macedo tem 28 anos e tem passagens por Goiás, Portimonense (POR), Penafiel (POR), Corvilhã (POR), PAEEK (CHP) e estava em Maringá. Enquanto o atacante Lucas Silva que também tem 28 anos surgiu no América-MG e passou por Tombense, Santa Clara (POR), Palmas, Rio Preto-SP, Barra-SC, Central, América-RN, Santa Helena-GO, Anapolina, Jaraguá-GO, Água Santa, Vila Nova, Mirassol, Figueirense e estava no XV de Piracicaba.

O lateral-direito Jefferson Feijão tem 35 anos e tem passagens pela Portuguesa, XV de Piracicaba, Cuiabá, Vila Nova e estava no Oeste. Já o zagueiro Alemão é o nome mais conhecido do pacotão de contratações. Agora com 35 anos ele estava no Volta Redonda e defendeu o Santa Cruz de 2014 a 2016, em Pernambuco também passou por Náutico e Salgueiro

O zagueiro Doni tem 32 anos e neste ano já defendeu dois clubes, o Taubaté o Pouso Alegre. Enquanto o meia Guilherme Castro tem 27 anos é cria do Ituano e tem passagens por Guarani, Oeste, São Caetano, Ferroviária e estava no Maringá.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário