Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Série D: Santa Cruz volta a jogar mal, mas reage e vence o Atlético-BA de virada no Arruda


Série D: Santa Cruz volta a jogar mal, mas reage e vence o Atlético-BA de virada no ArrudaFoto: Rafael Melo / Santa Cruz

Na tarde deste domingo (8), o Santa Cruz e o Atlético-BA entraram em campo no Estádio do Arruda, pela 4° rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo foi complicado para o tricolor que estava mal e viu o Atlético-BA abrir o placar com Hadryan e aumentar a vantagem logo em seguida novamente com Hadryan. O jogo parecia se encaminhar para mais um vexame coral, mas a Cobra foi valente e reagiu, com um gol de Raphael Macena em cobrança de pênalti, e com um gol de Matheuzinho, levou o jogo empatado para o intervalo. No segundo tempo o Tricolor virou a partida com mais um gol de Raphael Macena. As equipes ainda tiveram boas oportunidades, mas o placar seguiu o mesmo até o final da partida, acabando em Santa Cruz 3×2 Atlético-BA.

Com a vitória o Santa Cruz subiu para 5° colocação, com 4 pontos, enquanto o Atlético-BA caiu para lanterna com apenas 1 ponto. O Santa Cruz voltará a campo no próximo domingo (14), diante da Jacuipense, no Valfredão, às 15h. Já o Atlético-BA irá encarar o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, às 16h.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário