Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Acidente

Acidente na PE-53 deixa 2 homens e uma criança ferida em Lagoa de Itaenga


Acidente na PE-53 deixa 2 homens e uma criança ferida em Lagoa de Itaenga

Na manhã desta quinta-feira (23), um acidente de trânsito foi registrado na PE-53 no município de Lagoa de Itaenga. De acordo com a polícia, dois veículos, um prisma de cor branca de PLACA PDL 5977 e um celta prata de placa PES3d07, colidiram após uma ultrapassagem.

O motorista do prisma informou que estava indo sentido a Recife quando o veículo celta fez uma ultrapassagem aparecendo de surpresa na frente do veículo, o condutor ainda informou que tentou desviar para evitar o ocorrido, porém sem êxito.

Os Dois ocupantes do prisma não foram socorridos pois aparentemente não apresentavam nenhum tipo de lesão. Já os ocupantes do veículo celta foram socorridos para o hospital de Carpina, o condutor do celta identificado como José Nilson dos Santos apresentou um corte na testa e no braço, o irmão do condutor, José Paulo dos Santos de 22 anos, que também estava no veículo teve uma fratura na perna direita, já uma criança de aproximadamente 10 anos de idade, também foi socorrido com alguns dentes quebrados durante a colisão.

Veículos envolvidos foram rebocados para delegacia de Lagoa de Itaenga.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário