Adolescente de 13 anos foge com homem que é suspeito de estupro, mas vítima diz que pai tentou ter relações com ela em Nazaré da Mata
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Um caso de estupro de vulnerável ganhou outros capítulos na zona rural da cidade de Nazaré da Mata. Na última sexta-feira (3), um homem que é pai de uma adolescente de 13 anos, relatou para a Polícia que um homem havia estuprado sua filha, onde a mesma tinha saído de casa na quarta (1º), com o suspeito e não teria voltado para casa, sendo encontrada na casa dele e informou ao pai que só voltaria se o envolvido fosse morar junto com ela e que teria havido conjunção carnal com ele.
Após ser acionada, a Polícia encontrou o homem e a adolescente de 13 anos, na residência do pai, onde a menor de idade informou que tinha saído de casa porque o pai dela havia tentado ter relações sexuais com a mesma e com medo teria fugido.
O pai, a adolescente e o outro homem envolvido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata para que sejam tomadas as medidas cabíveis.









