Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Homem reagiu a ação policial e acabou baleado na manhã desta quarta (22), em Carpina


Homem reagiu a ação policial e acabou baleado na manhã desta quarta (22), em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira (22), um homem reagiu a uma ação policial e acabou baleado na Rua A do Bairro Carneiro Leão, em Carpina.

De acordo com os polícias, ao realizar rondas na localidade, avistaram um dos envolvidos em atitude suspeita entregando dois rolos de papel alumínio em uma residência. Como o mesmo é conhecido na região e já foi preso por tráfico de drogas os policias do moto patrulhamento resolveram o abordar. Durante a abordagem a dona da casa pediu para os policias adentrarem a sua casa para comprovarem que não tinha nada ilícito no local.

Ao se direcionar para o quintal, Xoxo agarrou o Sargento da Operação entrando em luta corporal, em um momento o envolvido puxou um revólver calibre 38 e tentou atirar no policial, porém mais uma vez entrando em luta corporal o Sargento conseguiu tirar a arma e realizar o disparo. No mesmo momento o filho do envolvido tento lutar com o Cabo da ação, onde foi imobilizado e algemado.

Após o embate os policiais chamaram o GATI (Grupo de Apoio Tático itinerante), onde levaram o ferido para Unidade Mista de Carpina e o outro envolvido à Delegacia para serem tomada as medidas cabíveis. Já Xoxo foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas na Cidade do Recife, sem risco de morte.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário