Jovem foi detido por porte ilegal de arma em Timbaúba
Foto: Voz de Pernambuco Um jovem foi detido na madrugada do último sábado (18), por porte ilegal de arma de fogo na Rodovia PE 82, Mocós, em Timbaúba. O rapaz de 18 anos, estava acompanhado com outras seis pessoas e de acordo com a Polícia Militar, entraram dentro de um carro e saíram ao perceber a polícia e no acompanhamento, uma arma de fogo foi jogada próximo a região onde fica um rio.
No trajeto a polícia conseguiu realizar a abordagem e apreender um revólver calibre 38, Taurus, além de seis munições, a importância de R$ 370,00, três aparelhos celulares e ainda o veículo Crosfox, laranja.
Todos os envolvidos foram levados juntamente com os materiais para a Delegacia de Plantão em Goiana, para a adoção das medidas cabíveis.









