Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

LABI: Liga Amadora de Basquete do Interior foi iniciada em Paudalho


LABI: Liga Amadora de Basquete do Interior foi iniciada em PaudalhoFoto: Alex Douglas /LABI

Na manhã do último domingo (26), teve início a liga amadora de basquete do interior 2022 na cidade de Paudalho. A competição contará com a participação de oitos equipes e acontecerá na quadra poliesportiva do centro de Paudalho. Com dois grupos com 4 equipes cada, as duas melhores equipes avançam a semifinal, as terceiras equipes de cada grupo fazem a final da chave prata e os vencedores das semifinais disputam o título da competição.

Dois grupos, sendo eles:

Grupo A:
– Strongest (Paudalho)
– NBC (Carpina)
– Ozanam (Timbaúba)
– CAB elite (Itambé)

Grupo B:
– Time desenvolvimento (Paudalho)
– Nazacity (Nazaré da Mata)
– CAB base (Itambé)
– La Ursa (São Lourenço da Mata)

A Liga Amadora de basquete do Interior (LABI), tem como proposta popularizar o basquete na cidade de Paudalho e região, criando um cenário forte e atrativo na modalidade e tendo o basquete como ferramenta de inclusão social. No total serão cerca de 120 atletas participando na categoria adulto masculino, da região da zona da Mata Norte e Metropolitana.

O evento será realizado pela equipe do Basquete Paudalho em parceria com a prefeitura municipal do Paudalho, através da Secretaria de Educação e Esportes e contará com o apoio de alguns parceiros e colaboradores. O evento terá seus jogos transmitidos ao vivo, no canal do basquete Paudalho.

Os resultados desta primeira rodada foram:

Desenvolvimento 45×63 Nazacity

Strongest 40×38 NBC

Ozanam 30×64 CAB elite

La ursa 29×38 CAB base.

Próxima rodada será no domingo (03) e terá os seguintes jogos:

Nazacity x La Ursa (grupo B)

Desenvolvimento x CAB base (grupo B)

Strongest x CAB elite (grupo A)

NBC x Ozanam (grupo B)

“Evento ocorreu como planejado, tivermos ótimas partidas de basquete nessa primeira rodada, com apoio da prefeitura através da secretaria de educação e esportes. Demos início a segunda edição da LABI (liga amadora de basquete no interior), com todos os jogos transmitidos pelo nosso canal no youtube” destacou Dinaldo Júnior, um dos organizadores da competição.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário