Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Náutico perde para o Vasco por 3×2 no Arruda e fica próximo ao Z-4 da Série B


Náutico perde para o Vasco por 3×2 no Arruda e fica próximo ao Z-4 da Série BFoto: Daniel Ramalho | Vasco da Gama

Na noite desta terça-feira (7), o Náutico e o Vasco da Gama entraram em campo no Estádio do Arruda pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, um atrasou no início da partida ocorreu por cerca de 15 minutos. O motivo foi que o novo uniforme do Náutico não ficou pronto a tempo, e os funcionários precisaram ir até o Estádio dos Aflitos às pressas para buscá-los, o clube poderá ser punido pelo atraso.

No primeiro tempo o jogo foi de poucas oportunidades e quem aproveitou foi o Vasco que marcou dois golaços com Figueiredo e com Andrey. Já no segundo tempo o jogo melhorou, o Náutico iniciou uma reação e diminuiu com Thássio, mas o time carioca jogou uma água fria na reação do Timbu aumentando com Nenê, no fim Jean Carlos ainda diminuiu para o Náutico, mas foi só isso, terminando em Náutico 2×3 Vasco.

Com a derrota o Náutico ver o Z-4 se aproximar, o Timbu está na 15ª colocação, com 12 pontos, a um ponto do Z-4, já o Vasco é o vice-líder com 21 pontos. O próximo compromisso do Timbu é nesta sexta-feira (10), diante do Sampaio Correia no Castelão, às 19h. Enquanto o Vasco encara o líder Cruzeiro no domingo (12), às 16h, no Maracanã.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário