Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

São Vicente Férrer: Irmãos foram esfaqueados durante bebedeira, um morreu e o outro ficou ferido


São Vicente Férrer: Irmãos foram esfaqueados durante bebedeira, um morreu e o outro ficou feridoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite do último domingo (12), dois irmãos foram esfaqueados no sítio Cruzeiro, na zona rural de São Vicente Férrer. Segundo a Polícia, Lucas Pereira de Moraes, de 35 anos, estava bebendo com o acusado e outros, foi quando começaram a discutir por causa de uma mulher que estava com eles, daí o acusado desferiu vários golpes de faca peixeira em Lucas, vindo atingir o seu Tórax. O irmão, João Pereira de Moraes, de 49 anos, entrou na briga para tentar separar e foi atingido nas costas e no tórax, depois disso o autor do crime fugiu.

Os irmãos foram socorridos para o Hospital local, João Pereira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, Lucas Pereira foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. A PM conseguiu localizar o autor do crime, que estava transitando em uma Motocicleta Bros e após ser perseguido foi abordado e conduzido para delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário