Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Agreste

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Limoeiro


Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Limoeiro

Na madrugada dessa terça-feira (07), dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Limoeiro.

De acordo com a polícia, denúncias informaram sobre um trafico intenso na escadaria da comunidade Rebate Foice, onde foi organizado uma operação a captura dos elementos. No local foi flagrado dois homens e uma mulher vendendo drogas a um casal.

Em abordagem ao casal, foi encontrado dois bigs de maconha e dezoito reais em espécie. Os dois acusados tentaram se evadir do local e se desfazer de uma sacola plástica, porém não obtiveram êxito, foram encontrados dentro da sacola 85 big-big de maconha, 9 pedras de crack e uma quantia de R$ 200,00 e com o outro suspeito uma quantia de R$ 1.058,00.

A mulher, esposa de um dos suspeitos, também foi abordada, e foi encontrado dentro de suas vestes íntima uma porção de aproximadamente 10,25g de cocaína. Durante varredura no local, foram encontradas 02 munições de calibre 12.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, onde foi lavrado para os usuários dois TCOs (termo circunstanciado de ocorrência), e para os acusados, os dois homens e a mulher, foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecente e associação criminosa.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário