Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Carpina: Inscrições para a participação no Processo Seletivo 2022.2 na ETEMERB terminam nesta quinta (14)


Carpina: Inscrições para a participação no Processo Seletivo 2022.2 na ETEMERB terminam nesta quinta (14)

Terminam nesta quinta-feira (14), em Carpina, as inscrições para a participação no Processo Seletivo 2022.2 para cursos na Escola Técnica Maria Eduarda Ramos de Barros (ETEMERB). O Processo de inscrição é gratuito. São aproximadamente 280 vagas, nas modalidades presencial e Ensino a Distância (EaD).

A Diretora da ETEMERB, Priscila, falou sobre o processo seletivo. “O estudante que concluiu o Ensino Médio pode concorrer as vagas tanto no formato presencial, quanto no formato EaD. Se você ainda está cursando o segundo ano do Ensino Médio, você pode apenas concorrer as vagas no formato Ead. Então você se inscreve no site, escolhe o curso, agenda a sua prova, e em casa no seu conforto, ou no seu trabalho contanto que tenha um equipamento com acesso à internet, faz a prova com toda a segurança do mundo”, destacou a A Diretora da ETEMERB, Priscila Santos, que também salientou os cursos disponíveis neste processo seletivo.

“No formato presencial temos 90 vagas para o Técnico em Redes de Computadores e 90 vagas para o Técnico em Administração. As outras vagas, que são cerca de 100 vagas, estão distribuídas nos 8 cursos no formato EaD, que vai desde Secretaria Escolar, Biblioteca, também tem o curso de Administração, de Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Segurança do Trabalho, enfim, vários cursos para quem deseja buscar conhecimento e se inserir no mercado de trabalho”, concluiu.

Para realizar as inscrições, o candidato pode se inscrever de forma online, pelo site https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/ fazer um cadastro com o CPF, receber um link por e-mail e ativar a conta, para prosseguir no processo da conclusão da inscrição. Quem tiver dificuldades no recebimento do link, ou algum outro problema, pode ir até a escola, para realizar a inscrição.

Vale salientar, que pelo site, as inscrições podem ser feitas até às 23h59 minutos, enquanto que a unidade só estará aberta até às 16h.

Veja a entrevista da diretora ETE Carpina, Priscila Santos:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário