Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Drogas foram apreendidas e foragido da justiça capturado, em Timbaúba


Drogas foram apreendidas e foragido da justiça capturado, em Timbaúba

Drogas foram apreendidas e um foragido da justiça foi capturado, na quarta-feira (13), na Rua Bernardo Vieira, Bairro Cruzeiro, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo viu um indivíduo que ao perceber o policiamento fugiu a pé, sendo acompanhamento por vários metros e alcançado pelos policiais.

Durante a busca pessoal, os PMs encontraram no bolso da bermuda que ele trajava, 31 pedras de crack, 1 faca peixeira, 1 aparelho celular, além de R$ 25,00 reais em espécie. Ao ser questionado sobre o materiais ilícitos, o rapaz que não teve a idade divulgada, disse que estava vendendo a R$ 10,00 cada pedra, como também estava foragido do presídio de Canhotinho, já que estava de salvo conduto e com tornozeleira eletrônica, mas teria rompido a tornozeleira e não retornado mais ao sistema prisional.

Ainda de acordo com o policiamento, o indivíduo também afirmou que iria matar duas mulheres em Angélicas, distrito de Vicência, porque as mesmas teriam tirado a vida da mãe dele no ano de 2014. Segundo a PM, o rapaz já responde por vários crimes como homicídios e roubos.

Ele foi detido e levado à delegacia de Nazaré da Mata, com o material apreendido, para providências.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário