Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Homem foi detido com drogas no Alto da Independência em Timbaúba


Homem foi detido com drogas no Alto da Independência em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Drogas foram apreendidas com um homem, na quinta-feira (21), na Rua do Bar da Manga, Alto da Independência, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, em rondas numa área de intenso tráfico de drogas, o efetivo viu dois indivíduos conhecidos que ao perceberem a presença do policiamento, correram pelas escadarias da localidade, sendo que um deles conseguiu fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra o s policiais, que revidaram.

O outro envolvido foi capturado após cair das escadarias. Ele sofreu escoriações superficiais nos joelhos e dedo do pé, com a queda e na tentativa de contê-lo, pois ainda tentava fugir, tendo derrubado um policial que também teve lesões na mão esquerda, antebraço direito e joelho esquerdo.

Após ser imobilizado, o rapaz foi algemado e com ele, os PMs encontraram no bolso da bermuda que trajava, 28 trouxas de maconha, 7 pedras de crack, R$ 40,00 em espécie, 1 aparelho celular e próximo a ele, aproximadamente 30 saquinhos utilizados por traficantes para embalar drogas. Ao ser questionado sobre os ilícitos, o indivíduo disse que eram seus, mas nega que estaria traficando.

De acordo com o policiamento, o indivíduo é conhecido e considerado de alta periculosidade, já tendo sido preso várias vezes pelos crimes de tráfico de drogas, posse de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e já trocou tiros com o efetivo nessa mesma localidade, além de estar usando tornozeleira eletrônica. Ele foi levado com o material apreendido para a delegacia, para as devidas providências cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário