Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Homem foi detido com drogas no Alto da Independência em Timbaúba


Homem foi detido com drogas no Alto da Independência em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Drogas foram apreendidas com um homem, na quinta-feira (21), na Rua do Bar da Manga, Alto da Independência, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, em rondas numa área de intenso tráfico de drogas, o efetivo viu dois indivíduos conhecidos que ao perceberem a presença do policiamento, correram pelas escadarias da localidade, sendo que um deles conseguiu fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra o s policiais, que revidaram.

O outro envolvido foi capturado após cair das escadarias. Ele sofreu escoriações superficiais nos joelhos e dedo do pé, com a queda e na tentativa de contê-lo, pois ainda tentava fugir, tendo derrubado um policial que também teve lesões na mão esquerda, antebraço direito e joelho esquerdo.

Após ser imobilizado, o rapaz foi algemado e com ele, os PMs encontraram no bolso da bermuda que trajava, 28 trouxas de maconha, 7 pedras de crack, R$ 40,00 em espécie, 1 aparelho celular e próximo a ele, aproximadamente 30 saquinhos utilizados por traficantes para embalar drogas. Ao ser questionado sobre os ilícitos, o indivíduo disse que eram seus, mas nega que estaria traficando.

De acordo com o policiamento, o indivíduo é conhecido e considerado de alta periculosidade, já tendo sido preso várias vezes pelos crimes de tráfico de drogas, posse de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e já trocou tiros com o efetivo nessa mesma localidade, além de estar usando tornozeleira eletrônica. Ele foi levado com o material apreendido para a delegacia, para as devidas providências cabíveis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário