Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Mulher morre após ser atropelada por um caminhão em Lagoa do Carro


Mulher morre após ser atropelada por um caminhão em Lagoa do CarroPedro Cândido/ Voz de Pernambuco

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão, na sexta-feira (15), na PE-90, Loteamento Vista Alegre, em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para ir ao hospital local, averiguar uma vítima de atropelamento.

Na unidade hospitalar, os PMs foram informados pela equipe do Samu que a vítima Antônia Iraci da Silva, havia dado entrada em estado grave. Depois, o médico de plantão que realizou os procedimentos, informou que a vítima havia falecido devido a complicações cardiorrespiratórias, resultante da lesão dos membros inferiores.

De acordo com o policiamento, o motorista do veículo que colidiu na vítima, relatou que estava dando ré no caminhão na frente da loja para guardar o veículo. Ele contou que não viu a mulher que passou por trás do carro, vindo a colidir com ela. Logo após o ocorrido, o motorista acionou o socorro do Samu.

Os PMs foram até a delegacia de Nazaré da Mata, com o motorista e um irmão da vítima, acompanhado do carro da funerária com o corpo da mulher, para os procedimentos.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário