Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

PM recupera moto que havia sido roubada em São Vicente Férrer


PM recupera moto que havia sido roubada em São Vicente FérrerFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma moto que havia sido roubada no Sítio Estreito, zona rural de São Vicente Férrer, foi recuperada na terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela vítima relatando que
seguia sentido Natuba-PB, quando foi abordado por três indivíduos com rostos cobertos, que saíram de dentro do bananal.

De acordo com a PM, a vítima relatou que um dos elementos,  usando uma camisa vermelha, estava portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. O segundo, de camisa branca e o terceiro de roupa não identificada, rodearam a vítima, tomando sua carteira com cartão de crédito e documentos, um celular LG e sua motocicleta Honda Bros de placa QFE-8406, fugindo em seguida.

Os PMs iniciaram buscas e populares relataram que os suspeitos fugiram em direção a Chã do Esquecido e que dois estavam com tornozeleira eletrônica. Com essas informações, os policiais militares consultaram a lista dos salvo conduto que se encontram em liberdade monitorada na cidade e foram averiguar, constatando que dois dos indivíduos que apresentavam salvos condutos, não estavam no endereço declarado.

O efetivo seguiu nas diligências e localizou a moto roubada no bairro Coque próximo a residência do pai de um dos detentos, que foi detido também no local, pois havia informado o endereço diferente ao sistema prisional. O outro monitorado não foi localizado em seu endereço, a filha informou que o mesmo havia saído de casa de camisa vermelha por volta das 7h30 e até aquele momento não havia voltado.

Ainda de acordo com a PM, o efetivo tentou junto a delegacia local e a SERES, baixar os dados de monitoramentos dos suspeitos para ver onde os mesmos encontravam-se na hora do assalto, mas não tiveram resposta. Na delegacia local, foram apresentados a vítima, um suspeito detido e a moto produto do roubo, para as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário