Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

PM recupera moto que havia sido roubada em São Vicente Férrer


PM recupera moto que havia sido roubada em São Vicente FérrerFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma moto que havia sido roubada no Sítio Estreito, zona rural de São Vicente Férrer, foi recuperada na terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela vítima relatando que
seguia sentido Natuba-PB, quando foi abordado por três indivíduos com rostos cobertos, que saíram de dentro do bananal.

De acordo com a PM, a vítima relatou que um dos elementos,  usando uma camisa vermelha, estava portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. O segundo, de camisa branca e o terceiro de roupa não identificada, rodearam a vítima, tomando sua carteira com cartão de crédito e documentos, um celular LG e sua motocicleta Honda Bros de placa QFE-8406, fugindo em seguida.

Os PMs iniciaram buscas e populares relataram que os suspeitos fugiram em direção a Chã do Esquecido e que dois estavam com tornozeleira eletrônica. Com essas informações, os policiais militares consultaram a lista dos salvo conduto que se encontram em liberdade monitorada na cidade e foram averiguar, constatando que dois dos indivíduos que apresentavam salvos condutos, não estavam no endereço declarado.

O efetivo seguiu nas diligências e localizou a moto roubada no bairro Coque próximo a residência do pai de um dos detentos, que foi detido também no local, pois havia informado o endereço diferente ao sistema prisional. O outro monitorado não foi localizado em seu endereço, a filha informou que o mesmo havia saído de casa de camisa vermelha por volta das 7h30 e até aquele momento não havia voltado.

Ainda de acordo com a PM, o efetivo tentou junto a delegacia local e a SERES, baixar os dados de monitoramentos dos suspeitos para ver onde os mesmos encontravam-se na hora do assalto, mas não tiveram resposta. Na delegacia local, foram apresentados a vítima, um suspeito detido e a moto produto do roubo, para as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário