Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Homem foi detido por pilotar moto sob efeito de álcool em Nazaré da Mata


Homem foi detido por pilotar moto sob efeito de álcool em Nazaré da MataFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um homem foi detido por pilotar um moto embriagado, além da motocicleta apresentar queixa para roubo ou furto. O fato ocorreu no domingo (31), na Rua João Antônio Pessoa Guerra, Juá, em Nazaré da Mata.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi averiguar uma denúncia de pessoas suspeitas numa moto próximo ao colégio Capitão Plínio. Os PMs foram ao local e viram duas pessoas em uma moto Honda NXR 160 Bros, preta. Os suspeitos foram abordados, mas nada foi encontrado com eles.

Porém, segundo o policiamento, o piloto apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, com sinais de olhos avermelhados, odor etílico, falta de coordenação motora e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado à delegacia, para que fosse feito o exame de embriaguez e detecção da presença de álcool no sangue, mas o mesmo se recusou a fazer.

Depois, os PMs voltaram à delegacia, onde foram encontradas alterações no veículo apresentado, sendo que numerações de chassi e placas não conferiam e a moto também apresentava queixa de roubo/furto. O homem foi apresentado à autoridade policial competente, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário