Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Aliança

Homem foi esfaqueado na comunidade de Caueiras em Aliança


Homem foi esfaqueado na comunidade de Caueiras em Aliança

Um caso de lesão corporal foi registrado na quinta-feira (4), na Rua E, Caueiras, em Aliança. Segundo a Polícia Militar,o efetivo foi acionado por funcionários do hospital local, que relataram que um paciente, identificado como Edivando Lourenço de Andrade, sem idade divulgada, havia dado entrada na unidade com ferimentos provocados por faca.

Os PMs foram até o hospital e conversaram com a vítima, que estava em estado estável. De acordo com os PMs, o homem contou que por volta das 21h da noite anterior, a ex-companheira identificada como Érica, que é usuária de drogas, chegou na residência dele, juntamente com um tal de “Douglas”, que entrou e feriu a vítima com uma faca peixeira, atingindo na região da cabeça e ombro lado direito.

Segundo o policiamento, a vítima que é deficiente físico, não sabe informar o motivo do crime, pois na hora do ocorrido estava embriagado, só sendo notado e socorrido por populares no dia seguinte por volta das 14h30, quando foi levado ao hospital local. Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido ao Getúlio Vargas no Recife. O fato foi informado pela Polícia Militar na delegacia, para providências.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário