Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

“Não é o momento de subir mais esse degrau e não sou candidata ao cargo de Deputados Federal nesse pleito” Afirma Cássia do Moinho


“Não é o momento de subir mais esse degrau e não sou candidata ao cargo de Deputados Federal nesse pleito” Afirma Cássia do MoinhoFoto: Voz de Pernambuco

A vereadora de Carpina Cássia do Moinho (União Brasil) desistiu de disputar a eleição este ano para deputada federal. Cássia chegou a ser confirmada na convenção e solicitar o registro da candidatura junto a justiça eleitoral onde consta como “Aguardando julgamento”, mas nesta quarta-feira (31), fez publicação nas redes sociais confirmando apoio para os candidatos à reeleição a deputado estadual Gustavo Gouveia (SD) e para deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS).

Veja a nota completa divulgada por Cássia ao Voz de Pernambuco:

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que no último mês me procuraram e demonstraram apoio e entusiasmo diante de uma provável candidatura ao cargo de Deputada Federal por Pernambuco. A oportunidade surgiu de uma necessidade do partido que desde o primeiro semestre me procurou abrindo as portas para que pudesse concorrer. Sou extremamente grata ao União Brasil na pessoa do presidente Nacional Luciano Bivar e do Presidente Estadual Marcos Amaral por reconhecerem em mim uma liderança a altura de tal responsabilidade.
Nesse mês, pude perceber como é bom ter ao meu lado pessoas que vibram com as conquistas e se empenham para fazer dar certo um projeto inovador e pautado na identidade do nosso povo, cujo as necessidades reais, sempre devem ser o cerne das decisões políticas.
Dito isso, mesmo após ter me colocado a disposição e de todo carinho e apoio recebidos, decidi que ainda não é o momento de subir mais esse degrau e não sou candidata ao cargo de Deputada Federal nesse pleito. Foi pensando no melhor para nosso povo, que com muita paz no coração tomei essa decisão. Acredito que ainda tem muito a ser feito por aqui e pretendo cumprir da melhor forma possível, com toda a dedicação com a qual já venho trabalhando.
Muito obrigada a Deus por me sustentar em todos os meus passos e decisões, a minha família e amigos por nunca saírem do meu lado.
Sigamos juntos naquilo que acreditamos, rumo ao melhor para nossa região que acredito no momento serem o nosso futuro Governador Miguel Coelho, Deputado Estadual Gustavo Gouveia e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo por quem lutarei nesse período de campanha eleitoral.

Kássia Geane de Arruda Massena
Cassia Moinho

Carpina, 31 de agosto de 2022.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário