Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Ameaça e lesão corporal foram registradas em Lagoa do Carro


Ameaça e lesão corporal foram registradas em Lagoa do Carro

Um caso de ameaça com lesão corporal foi registrado na segunda-feira (26), na Rua Doutor José Mariano, centro de Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube através de uma mulher de nome Maria Grasiele de França Alves que encontrava-se de serviço na padaria São Roque, quando por volta das 7h entraram duas pessoas de nome Adjania Lopes de Souza e Marcela Geovanna Lopes da Silva, juntamente com outras mulheres no estabelecimento lhe procurando.

Ainda de acordo com o apurado pela PM, Grasiele contou que ao sair para ver do que se tratava, foi agredida por Adjania com uma tapa no rosto, e informou que as agressoras após o fato na padaria, foram à frente da residência da mãe dela e ainda estavam lá.

O policiamento foi ao local e encontrou Marcela na casa dela, que saiu para conversar com a equipe. Ela relatou ter sofrido ameaças por parte de Grasiele no sábado e por esse motivo sua genitora teria ido à padaria procurar grasiele para conversar. O efetivo levou as partes à delegacia, onde também se apresentou a testemunha Kezia Maria, relatando estar presente no momento da ameaça, além do funcionário da padaria Flávio, que contou estava no estabelecimento no momento da agressão.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário