Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Buenos Aires

Drogas foram apreendidas na zona rural em Buenos Aires


Drogas foram apreendidas na zona rural em Buenos Aires

Drogas foram apreendidas na terça-feira (27), na Rua José Faustino, zona rural de Buenos Aires. Segundo a Polícia Militar, o efetivo viu uma dupla numa moto que fugiu ao perceber os policiais. Foi feito o acompanhamento e o garupa desceu da moto e entrou numa casa.

Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, a proprietária da residência Geane Gonçalves da Silva disse que ele entrou na casa e jogou a droga pela janela da cozinha em um terreno baldio. Foi feita uma varredura e encontrou o material. A mulher também relatou que ligou para o indivíduo de nome Galtiery Luiz da Silva, pedindo para ele trazer 25 gramas de maconha e deu a ele R$ 35,00 reais para comprar a droga. O rapaz confirmou e disse ainda que colocou de seu bolso mais R$ 50,00 reais para conseguir comprar a referida quantia da droga.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela PM, o entorpecente foi comprado de um elemento, que não teve sua identidade informada, no município de Vicência. Os envolvidos Geane, Galtiery e o piloto da moto, Carlos Henrique da Silva Vicente foram levados para a delegacia, com o material apreendido, 35 gramas de maconha e a moto, para as providências.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário