Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Buenos Aires

Drogas foram apreendidas na zona rural em Buenos Aires


Drogas foram apreendidas na zona rural em Buenos Aires

Drogas foram apreendidas na terça-feira (27), na Rua José Faustino, zona rural de Buenos Aires. Segundo a Polícia Militar, o efetivo viu uma dupla numa moto que fugiu ao perceber os policiais. Foi feito o acompanhamento e o garupa desceu da moto e entrou numa casa.

Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, a proprietária da residência Geane Gonçalves da Silva disse que ele entrou na casa e jogou a droga pela janela da cozinha em um terreno baldio. Foi feita uma varredura e encontrou o material. A mulher também relatou que ligou para o indivíduo de nome Galtiery Luiz da Silva, pedindo para ele trazer 25 gramas de maconha e deu a ele R$ 35,00 reais para comprar a droga. O rapaz confirmou e disse ainda que colocou de seu bolso mais R$ 50,00 reais para conseguir comprar a referida quantia da droga.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela PM, o entorpecente foi comprado de um elemento, que não teve sua identidade informada, no município de Vicência. Os envolvidos Geane, Galtiery e o piloto da moto, Carlos Henrique da Silva Vicente foram levados para a delegacia, com o material apreendido, 35 gramas de maconha e a moto, para as providências.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário