Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo em Paudalho


Homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma arma de fogo foi apreendida na quinta-feira (8), no Sítio Olho D’água, em Chã do Pinheiro, Paudalho. Segundo a Polícia Militar,o efetivo soube de um atrito entre dois irmãos e que um deles, de nome Daniel Alves da Silva, ameaçou atirar com uma arma de fogo.

Os PMs foram ao local e conversou com Daniel que confirmou ter uma arma, mostrando ao policiamento uma arma de fogo calibre 36, duplo cano, com a numeração raspada. Questionado sobre a necessidade de estar com o material, ele alegou que era para sua defesa e confirmou que entrou em atrito verbal com o irmão dias atrás. O policiamento também perguntou sobre outra possível
arma de fogo, onde o rapaz informou que estava realizando uma compra de uma arma de fogo de antecarga, dizendo o valor e o vendedor.

Os policiais foram até o local do acerto, mas não conseguiram encontrar esse outro suspeito, porém em buscas ao área, encontraram uma espingarda tipo soca soca e uma bolsa contendo
materiais para seu uso, sendo espoleta, chumbo e bucha. Os materiais e Daniel foram levados à delegacia, para providências.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário