Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo em Paudalho


Homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma arma de fogo foi apreendida na quinta-feira (8), no Sítio Olho D’água, em Chã do Pinheiro, Paudalho. Segundo a Polícia Militar,o efetivo soube de um atrito entre dois irmãos e que um deles, de nome Daniel Alves da Silva, ameaçou atirar com uma arma de fogo.

Os PMs foram ao local e conversou com Daniel que confirmou ter uma arma, mostrando ao policiamento uma arma de fogo calibre 36, duplo cano, com a numeração raspada. Questionado sobre a necessidade de estar com o material, ele alegou que era para sua defesa e confirmou que entrou em atrito verbal com o irmão dias atrás. O policiamento também perguntou sobre outra possível
arma de fogo, onde o rapaz informou que estava realizando uma compra de uma arma de fogo de antecarga, dizendo o valor e o vendedor.

Os policiais foram até o local do acerto, mas não conseguiram encontrar esse outro suspeito, porém em buscas ao área, encontraram uma espingarda tipo soca soca e uma bolsa contendo
materiais para seu uso, sendo espoleta, chumbo e bucha. Os materiais e Daniel foram levados à delegacia, para providências.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário