Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Acidente

Homem morre em acidente de trânsito envolvendo veículo da equipe de Pedro Campos, em Lagoa do Carro


Homem morre em acidente de trânsito envolvendo veículo da equipe de Pedro Campos, em Lagoa do Carro

Na noite do último domingo (18), um acidente de trânsito envolvendo o veículo da equipe do candidato a deputado federal Pedro Campos (PSB) deixou uma vítima fatal em Campo Alegre, na cidade de Lagoa do Carro, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações, o acidente aconteceu na Rodovia Coronel Francisco Heraclio, PE-90, por volta das 22h30, o veículo que levava o candidato acabou colidindo em um homem que tentou atravessar a via correndo. O SAMU foi acionado, mas a vítima identificada como Edmilson Severino Batista, de 52 anos, veio a óbito no local. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Batalhão de Polícia Rodoviária foram acionados e estiveram no local para serem tomadas as providências cabíveis.

Em nota divulgada pelo DIARIO DE PERNAMBUCO, Pedro Campos lamentou o ocorrido e solidarizou com a família da vítima: “Lamento profundamente o acidente que resultou na morte de uma pessoa em Lagoa do Carro, no momento em que a nossa equipe se deslocava para o Recife. Desde já, me solidarizo com amigos e familiares do senhor Edmilson. Todas as medidas cabíveis foram adotadas de imediato, tão logo houve o acidente, sendo acionados o SAMU, a polícia e as autoridades de trânsito competentes. Toda minha solidariedade também ao nosso motorista, que estava respeitando todas as leis de trânsito e fez o possível para evitar o acidente”.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário