Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Rumo ao Hexa: Brasil goleia a Tunísia por 5×1 no último amistoso antes da Copa do Mundo


Rumo ao Hexa: Brasil goleia a Tunísia por 5×1 no último amistoso antes da Copa do MundoFoto: Lucas Figueiredo / CBF

Na tarde desta terça-feira (27), o Brasil e a Tunísia entraram em campo no Parque dos Príncipes, em Paris, na França, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo que será disputada no final deste ano no Catar. O jogo serviu para o técnico brasileiro Tite testar jogadores antes de definir a convocação final com os 26 atletas para o mundial.

No primeiro tempo o Brasil dominou a partida e abriu o placar com gol de Raphinha, mas a Tunísia reagiu de imediato e empatou com gol de Talbi. Daí o Brasil partiu pra cima e atropelou, com gols de Richarlyson, Raphinha e Neymar, levando o jogo para o intervalo com uma grande vantagem, além disso, com um jogador a mais, pois um atleta da Tunísia havia sido expulso. No segundo tempo o jogo ficou morno, mas mesmo assim o Brasil foi melhor e aumentou o marcador com gol de Pedro, já a Tunísia estava abatida e não reagiu, acabando em Brasil 5×1 Tunísia.

O próximo compromisso das seleções será no Catar, na Copa do Mundo, o primeiro jogo brasileiro será na quinta-feira, 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16h. Enquanto a Tunísia irá jogar na terça-feira, 22 de novembro, contra a Dinamarca, às 10h. O Brasil está no Grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões, já a Tunísia está no grupo D com Austrália, Dinamarca e França. O Brasil vai em busca do hexa, enquanto a Tunísia sonha com sua primeira conquista.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário