Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Interior

Caso de receptação foi registrado em Timbaúba


Caso de receptação foi registrado em Timbaúba

Um caso de receptação de moto foi registrado na terça-feira (3), Rua São Salatiel, bairro Sapucaia, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube a localização mais recente de uma moto roubada e após rondas os policiais encontraram a motocicleta Shineray que estava na casa de Jeferson Cleiton da Silva Barbosa.
De acordo com a PM, ele relatou que o veículo pertencia a um rapaz conhecido como “Jojo”, onde o mesmo pediu para Jeferson ir ao bar de Denis pegar uma motocicleta com o Sr Elinaldo conhecido por “Nado” e guardar em sua casa.
O policiamento foi até o bar e Elinaldo Veloso de Mendonça, que foi abordado, sendo perguntado pela documentação da motocicleta. Ele negou conhecer a moto, relatando que não era dele. Os PMs conduziram os envolvidos à delegacia de Nazaré da Mata, onde lá, Elinaldo confessou que vendeu a motocicleta para Jojo que não foi localizado, porque o mesmo é caminhoneiro e encontra-se viajando a trabalho e que entregou a moto a Jefferson, mas negou ter conhecimento que o veículo seria roubado. No entanto, não apresentou a documentação porque não possuía, nem a placa da motocicleta.
Ainda segundo a Polícia Militar, Elinaldo já respondeu anteriormente por receptação de veículo roubado. Foi necessário uso da algema, para garantir a integridade física do policiamento e do próprio envolvido que estava alterado, pois o mesmo encontrava-se sob efeito de álcool.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário