Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Interior

Caso de receptação foi registrado em Timbaúba


Caso de receptação foi registrado em Timbaúba

Um caso de receptação de moto foi registrado na terça-feira (3), Rua São Salatiel, bairro Sapucaia, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube a localização mais recente de uma moto roubada e após rondas os policiais encontraram a motocicleta Shineray que estava na casa de Jeferson Cleiton da Silva Barbosa.
De acordo com a PM, ele relatou que o veículo pertencia a um rapaz conhecido como “Jojo”, onde o mesmo pediu para Jeferson ir ao bar de Denis pegar uma motocicleta com o Sr Elinaldo conhecido por “Nado” e guardar em sua casa.
O policiamento foi até o bar e Elinaldo Veloso de Mendonça, que foi abordado, sendo perguntado pela documentação da motocicleta. Ele negou conhecer a moto, relatando que não era dele. Os PMs conduziram os envolvidos à delegacia de Nazaré da Mata, onde lá, Elinaldo confessou que vendeu a motocicleta para Jojo que não foi localizado, porque o mesmo é caminhoneiro e encontra-se viajando a trabalho e que entregou a moto a Jefferson, mas negou ter conhecimento que o veículo seria roubado. No entanto, não apresentou a documentação porque não possuía, nem a placa da motocicleta.
Ainda segundo a Polícia Militar, Elinaldo já respondeu anteriormente por receptação de veículo roubado. Foi necessário uso da algema, para garantir a integridade física do policiamento e do próprio envolvido que estava alterado, pois o mesmo encontrava-se sob efeito de álcool.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário