Curso na área de Arbitragem será ministrado em Paudalho

No próximo sábado (15), a Prefeitura Municipal de Paudalho, através da Secretaria Executiva de Esportes, estará ofertando o curso de Atualização em Regras e Procedimentos de Arbitragem no Futebol, no auditório da Gerência de Educação das 8h às18h.
O curso faz parte do Programa de Capacitação e Formação Continuada dos Recursos Humanos Esportivos do município, referente a “Escola de Esportes” e terá quatro módulos, esse será o primeiro, segundo a Secretaria.
O Curso será ministrado pelo árbitro CBF (Confederação Brasileira de Futebol) César Pereira Leite e pelos ex árbitros da CBF Gleydson Ferreira Leite e ex FIFA Wilson Souza de Mendonça.
De acordo com o Secretário Diógines Porfírio, estão disponíveis 40 vagas, gratuitas e os interessados devem entrar em contato com a Coordenação Geral de Eventos pelo telefone (81) 99749-5276.