Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Homem foi esfaqueado no Alto dois irmãos em Paudalho


Homem foi esfaqueado no Alto dois irmãos em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma tentativa de homicídio foi registrada na quarta-feira (5), na Rua Maria Zulmira, Alto Dois Irmãos, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem havia dado entrada esfaqueado. No local, os PMs constaram o fato e conversaram com a vítima, Olívio José Vitalino, que estava consciente e relatou que quem teria o esfaqueado teria sido um tal de Adriano José da Silva, que mora no Alto Dois Irmãos.
Os PMs realizaram rondas e encontraram a casa do suspeito, que não estava. Os policiais mantiveram contato com a irmã dele, que ligou e pediu que o mesmo viesse para casa, porque o policiamento estava a sua procura, para que ele explicasse o ocorrido. Minutos depois o suspeito chegou e relatou que teria tido um desentendimento com a vítima e a vítima teria lhe lesionado na perna, rosto e pé, com um punhal. Com isso, ele teria ido para casa, se armado com uma faca e ao retornar ao local, teria esfaqueado a vítima.
O homem foi levado à delegacia para providências, enquanto que a vítima após atendimento na UPA, recebeu transferência para o Hospital do Recife.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário