Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço, em Macaparana


Homem morre após ser esfaqueado no pescoço, em MacaparanaFoto: Voz de Pernambuco

Um homem foi assassinado com golpe de faca no centro de Macaparana na madrugada desta segunda-feira (24)

De acordo com a polícia, ao chegar no local já se deparou com o corpo da vítima, Dalton Oliveira Cabral da Silva de 24 anos, caído com a presença de alguns familiares próximos.

O irmão da vítima informou que estava no espetinho do Josias quando o seu irmão chegou e que nesse mesmo espetinho já estava o acusado conhecido por ” nego errado” com uma faca na cintura se exibindo. O irmão da vítima disse que pagou sua conta e saiu do local, e que após um tempo já viu o seu irmão correndo já esfaqueado na região do pescoço lhe pedindo, divide a gravidades do ferimento a vítima caiu no chão agonizando e vindo a falecer.

Segundo a família e amigos, que estavam no local, informaram que Dalton era trabalhador e não tinha nenhum problema com ninguém e nem teve nenhum desentendimento com o autor da facada.

O autor do crime, “Nego Errado” já é conhecido por ter praticado vários atos dessa natureza, agiu friamente e sem motivos aparente, esfaqueou Dalton Oliveira que veio a óbito. O local do crime foi isolado e a polícia civil do Instituto criminalista chegou para fazer os procedimentos necessários. O caso será investigado.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário