Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Homem reage a ação policial e ameaça policiais Militares em Lagoa do Carro


Homem reage a ação policial e ameaça policiais Militares em Lagoa do CarroDelegacia de Lagoa do Carro (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

Um caso de ameaça foi registrado em Lagoa do Carro, no domingo (30). Segundo a Polícia Militar, em rondas na cidade, o efetivo viu o indivíduo Thierry Luan Silva Honorato, 23 anos, realizando manobras perigosas ao lado da viatura. Ao ser dada voz de parada, o mesmo reagiu contra o policiamento, desobedecendo a ordem de entrega do veículo. O jovem não apresentou a documentação da moto Honda CG 160 Fan vermelha, nem a habilitação.
Durante a realização da abordagem, de acordo com os policiais, o rapaz reagiu contra a PM, desacatando a guarnição com xingamentos, vindo a ameaçar o efetivo dentro da delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem informou que quando encontrasse os policiais sem farda, “seria outro terreno”, que os policiais “não eram homens sem farda”, e que “a história seria outra”. Segundo o efetivo, Thierry apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado à delegacia de Nazaré da Mata, para providências, e a moto ficou apreendida na delegacia de Lagoa do Carro.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário