Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Buenos Aires

Menores suspeitos de roubo, foram apreendidos em Buenos Aires


Menores suspeitos de roubo, foram apreendidos em Buenos AiresFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma arma de fogo foi apreendida com um menor, na quinta-feira (6), na Rua Projetada 27, Loteamento Santa Ana, Buenos Aires. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube por populares que dois elementos estariam praticando um arrastão, na área comercial do Loteamento. Os PMs foram ao local e encontrou 3 vítimas, Mázio Antônio de Santana, 32 anos, Luana Cássia da Silva Souza, 25 anos e Severino João Pereira, 60 anos, que confirmaram o roubo, além de relatar que os elementos estavam encapuzados e com armas em punho.
De acordo com o policiamento, a primeira vítima, Severino, proprietário de um mercadinho, informou que os dois elementos entraram no estabelecimento e um deles apontou uma escopeta para seu rosto, subtraindo uma quantia em dinheiro. Depois eles foram a outro mercado, da vítima Mazio, que foi abordado pelos bandidos e também foi ameaçado por um dos elementos com a escopeta. Os meliantes levaram uma certa quantia em dinheiro, além de receber ameaças de que se chamasse a polícia, seria morto.
Por fim, os dois elementos entraram no estabelecimento da vítima Luana, que além de ter um valor em espécie subtraído do caixa de seu comércio, também foi ameaçada de morte pelos bandidos, caso a mesma procurasse a PM. Os policiais fizeram rondas com o apoio da GT Nazaré da Mata, onde conseguiram localizar os dois elementos, V.N.C.M; 16 anos e P.H.C.S; 16 anos, onde um deles estava tentando fugir pelo matagal com arma longa em punho, mas foram alcançados por populares, que indignados, agrediram os meliantes.
Após o policiamento dispersar a população e apreender os suspeitos, onde um estava com uma espingarda artesanal, foram informados pelos elementos que eles teriam escondido o dinheiro e uma arma de brinquedo no matagal. Foram feitas as buscas e os PMs apreenderam um simulacro de arma de fogo. Não foi divulgado se os valores em dinheiro roubados foram recuperados. Os menores foram levados com as vítimas para a delegacia, para providências.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário