Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Moto roubada foi apreendida e Mandado de Prisão cumprido em Lagoa do Carro


Moto roubada foi apreendida e Mandado de Prisão cumprido em Lagoa do CarroDelegacia de Lagoa do Carro (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

Um Mandado de prisão foi cumprido e uma moto roubada apreendida, na terça-feira (11), na PE 90, KM 109, em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela Malhas da Lei Integrada, para abordar uma moto Honda NXR 150 Bros Mix ES vermelha, com restrição de roubo, que estava sendo rastreada por GPS. A empresa monitorou e repassou por telefone as informações.

Os PMs conseguiram realizar a abordagem na motocicleta que estava com a placa adulterada e o chassi, porém, o condutor Elenildo Gomes de Araújo confessou que roubou, fez a adulteração do veículo e estava levado para a cidade de Surubim, para vender por R$ 7.000,00 reais. Ao serem verificados os dados dele no sistema, constou um Mandado de Prisão em aberto contra ele, expedido pela 3 Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru. O homem foi preso e a moto apreendida, sendo levado à delegacia de Lagoa do Carro, para providências.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário