Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Por lesões graves, Atlético-PE perde Jairo e Kelvenny para o restante da disputa da Série A2 do Pernambucano


Por lesões graves, Atlético-PE perde Jairo e Kelvenny para o restante da disputa da Série A2 do PernambucanoFoto: Evelyn Fotografias

O Atlético-PE teve um bom início na Série A2 do Campeonato Pernambucano, no primeiro jogo o Tatu Bola empatou com o Ferroviário em 1×1, e no segundo venceu o Ipojuca por 2×1 e está disputando a liderança de seu grupo. No entanto o clube já sofreu perdas significativas para o restante da competição, na estreia do clube na competição o volante Jairo acabou lesionado, já na segunda partida quem saiu lesionado foi o atacante Kelvenny.

O fisioterapeuta do clube, Artur Coutinho, falou sobre as lesões dos atletas, “O Jairo sofreu múltiplas lesões no joelho esquerdo, irá passar por cirurgia nos próximos dias e só deverá voltar após nove meses de tratamento. Enquanto o Kelvenny fraturou a clavícula e irá ficar afastado por seis meses, porém não será necessário um processo cirúrgico. Acredito que eles só deverão estarem recuperados no ano que vem, sendo assim não jogam mais a Série A2”, informou.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário