Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Seis prefeitos, vereadores e lideranças partidárias declaram apoio a Marília Arraes


Seis prefeitos, vereadores e lideranças partidárias declaram apoio a Marília ArraesFotos: Renato Moreira

Nesta terça-feira (4), a candidata a governadora de Pernambuco Marília Arraes (SD) recebeu um volume de apoios para ao segundo turno da eleição em Pernambuco. Ao todo, foram seis prefeitos, um vice-prefeito, dez vereadores, além da uma direção do partido da mulher Brasileira (PMB) e uma tendência do partido dos trabalhadores (PT), no estado.

Os prefeitos que anunciaram adesão foram: Douglas Duarte (PSD), de Angelim; Gilson Bento, de Brejinho (Republicanos); Patrick Moraes, de Itaquitinga; Gustavo Caribé (MDB), de Belém de São Francisco; Matheus Martins (PSD), de Terezinha e Zé Martins (PSB), de João Alfredo – este último acompanhado por seu vice, Adeildo Batista, conhecido como Cabôco de Véi de Dada (Avante).

O presidente da Câmara Municipal, Walque Dutra e mais oito vereadores: Davi Santos, Keinho, Raimunda Enfermeira, Joana do Sindicato, Jozivan Guedes, Jairo de Socorro, Joanna Amélia e Júnior de Dezim, além do vereador de Capoeiras, Edson Carneiro (PSB) e a direção do Partido da Mulher Brasileira (PMB), também declararam a adesão ao projeto encabeçado por Marília

Candidata mais votada no primeiro turno das eleições em Pernambuco, desde o início da semana, Marília vem realizando uma intensa agenda de reuniões políticas junto a aliados. “Começamos o segundo turno com todo gás e muita disposição para mudar Pernambuco. Os apoios que estamos recebendo refletem a confiança no nosso projeto para mudar o Estado e vem muito mais por aí. Tenho certeza de que alinhada com o presidente Lula, vamos mudar a história do nosso povo”, afirmou Marília.

PT – Ainda nesta terça-feira várias tendências internas e coletivos do PT iniciaram uma mobilização junto as suas bases em defesa do apoio à candidatura de Marília. A Articulação de Esquerda (AE) foi a primeira a divulgar uma resolução aprovada por seus membros anunciando o apoio à candidatura de Marília, destacando a ligação e o compromisso de Marília com os princípios e a campanha de Lula.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário